SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fredok

iphone 3g sem baseband.

5 posts neste tópico

estou com um iphone 3g 4.1 q estava em modo recovery. quando voutei o mesmo vi q estava sem a firmware do modem. tentei instala a baseband do ipad pelo redsn0w mas da erro. tem alguma soluçao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um iphone 3g 4.1 q estava em modo recovery. quando voutei o mesmo vi q estava sem a firmware do modem. tentei instala a baseband do ipad pelo redsn0w mas da erro. tem alguma soluçao?

Verifique se há alguma irregularidade na placa, e olhe o comentário descrito por nosso amigo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Fredok, Para que instalar a BB do iPad? todos os 3G são desbloqueaveis...Caso tenha instalado a BB do iPad e seu chip for Samsung, a Apples está bloqueando todos esses aparelhos com tal chip e BB de iPad...Fique longe disso. Caso não tenha instalado tal BB, basta refazer todo o processo e fazer o jailbreak, com certeza dará certo...Use uma versão de iTunes mais antiga, tipo 10.4... Dúvidas, pergunta aí que tentamos ajudar @C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

acho q oq aconteceu foi justamente isso. ele estava com a b.b 6.15 e o cliente atualizou para 5.1. agora esta sem wifi- imei- e firmware do modem. acho q no momento esta sem soluçao para tal reparo.

Compartilhar este post

Link para o post

só uma correçao. o aparelho é 3g e ele atualizou para ultima verçao. se nao me engano nao existe 5.01 para 3g.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0