SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wisleyoliver

meu samsung corbi gt-s3650 nao acha sinal me ajudem por favor

5 posts neste tópico

alguem ai me ajuda meu samsung corbi gt-s3650 nao esta mais achando sinal ja tentei de tudo mais nada funciona ! vcs saem c eu acho loja q eu possa mandar arrumar ? c existe alguma config q eu possa fazer o q eu faço me ajudem ! e c alguen estiver interesado na compra eu vendo por xxxxxx tai o meu msn xxxxxxxxxxxxxxx

Proibido Postar Contado sem Autorização.

Leia as Regras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ai me ajuda meu samsung corbi gt-s3650 nao esta mais achando sinal ja tentei de tudo mais nada funciona ! vcs saem c eu acho loja q eu possa mandar arrumar ? c existe alguma config q eu possa fazer o q eu faço me ajudem ! e c alguen estiver interesado na compra eu vendo por R$ 150.00 tai o meu msn Please login or register to see this link.

amigo leia as regras, proibido postar contatos sem previa altorizaçao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ai me ajuda meu samsung corbi gt-s3650 nao esta mais achando sinal ja tentei de tudo mais nada funciona ! vcs saem c eu acho loja q eu possa mandar arrumar ? c existe alguma config q eu possa fazer o q eu faço me ajudem ! e c alguen estiver interesado na compra eu vendo por R$ 150.00 tai o meu msn Please login or register to see this link.

Amigo como vc nao tem experiencia em celular , o ideal seria vc levar a uma assistencia proxima de onde vc mora.

Pois poderás concerta-lo nao achas melhor ?

Obg amigo e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Aki estah sua melhor ajuda:

Please login or register to see this link.

solicite por lah ajuda q seu prob deve ser resolvido com algum user do forum!!

boa sorte

fica na paz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Siga a dica dos Amigos acima e leve seu ATC até uma Assistência Técnica mais próxima, e peça um Orçamento!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0