SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fbaldino

iphone com jailbreak não acha sinal

9 posts neste tópico

Boa noite pessoal. Estou com um Iphone 3g s (anatel) ele está atualizado com o OS 5.0.1 feito o jailbeak ( untethered novo e ainda usando o corona), mas ele não sobe torre de sinal, ele reconhece a operadora ( tim, vivo, claro) mas nada se sinal. alguem pode me dar uma luz?? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Estou com um Iphone 3g s (anatel) ele está atualizado com o OS 5.0.1 feito o jailbeak ( untethered novo e ainda usando o corona), mas ele não sobe torre de sinal, ele reconhece a operadora ( tim, vivo, claro) mas nada se sinal.

alguem pode me dar uma luz??

Abraços

Qual a bb do aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí fBaldino, Comprou o seu iPhone com terceiros e]ou diretamente na loja? Caso não tenha comprado na loja, verifique se o seu IMEI não está na black list. Caso tenha comprado na loja, tente reinstalar o seu IOS, sem jailbreak e verifique se o sinal vai subir...Caso não suba, tente fazer o downgrade para um IOS ao qual dava sinal...Caso não dê sinal, vá até a operadora de onde o iPhone é nativo e realte o problema. Porém, como vc mesmo havia dito acima, ele encontra a operadora e o sinal é que não da vida, muito possível - BLACK LIST. @C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

C3IF4D0RR valeu, eu comprei ele de um amigo meu, to procurando saber se ta na black list mesmo. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

leoesteves, eu estou cogitando essa opção, mas primeiro vou tirar a duvida se está ou não na black list. valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0