SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Robert-lima

Ajuda com a Z3 BOX

3 posts neste tópico

Oi bom dia pessoal esto com a minha Z3 na hora de fazer a reparação coston ela faz isso --Selected model: S3650 Selected com port: COM10 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM10 Phone OLD IMEI: 351660xxxxxxxx Phone SW: S3650BVIK2 Timeout Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0030 ------------------------------------------------------------------------------- Alguém pod me dizer me da uma ajudinha por favor antes eu fazia normal mas agora da isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi bom dia pessoal esto com a minha Z3 na hora de fazer a reparação coston ela faz isso --Selected model: S3650

Selected com port: COM10

Selected speed port: 921600

Phone must be ON

Search modem ... OK

Search modem on:COM10

Phone OLD IMEI: 35166004546311 /0

Phone SW: S3650BVIK2

Timeout

Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0030

-------------------------------------------------------------------------------

Alguém pod me dizer me da uma ajudinha por favor antes eu fazia normal mas agora da isso

Amigo veja as dicas neste link citada por mim> Please login or register to see this link.

O procedimento é i mesmo usado para todos ATC,sempre é bom

executar este procedimento de limpeza.

Depois que fizer a limpeza citada,baixe e execute o arquivo em anexo no tópico.

Para funcionar 100% baixe e instale este driver

Please login or register to see this link. > "credito>wcelgsm"

Reinicie o PC e quando for executar o que precisa escolha o modelo S3650C para aplicar a função Custom.

Outra dica,se tiver instalado em seu PC o Desktop Manager BlackBerry,vá em gerenciador de dispositivo e desinstale as COM Virtual que são criadas para uma boa comunicação com o modem Samsung"ATC"

Boa Sorte! Fica na Paz!¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0