SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Rubim

>>All China Phone CODE Pack<<

8 posts neste tópico

Colega, teria os codigos para o cel meidea y300 model vaic , os codigo apresentados aqui no forum já usei todfos e nenhum funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, teria os codigos para o cel meidea y300 model vaic , os codigo apresentados aqui no forum jل usei todfos e nenhum funcionou.

Código de segurança amigo?

Se sim, ira conseguir retira-lo com box ( spiderman master box etc.. ) Se o sr não trabalha tera que levar até uma assistencia técnica, pois se ja tento com os de fábrica e não deu certo é por que o mesmo foi alterado, ai somente com ferramenta técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, obrigado pela atenção, na realidade não é o codigo de seguranção , mas os codigos tipo (*#300#software version)etc.....Eu abaixei o arquivo acima do colega Rafael mas nehum funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, obrigado pela atenção, na realidade não é o codigo de seguranção , mas os codigos tipo (*#300#software version)etc.....Eu abaixei o arquivo acima do colega Rafael mas nehum funcionou.

faço minhas as palavras do petterson boeno... use uma das ferramentas citadas acima para q consiga fazer os procedimentos...fica bem mais facil de saber a versão do software.... simples é so da um boot no aparelho...se não possuir a ferramenta ...leve-o em uma assistencia...paz !!

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this image.

meu amigo vc pode me esplicar como usa esse programa se é com cabo usb ou sem ok desde de já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this image.

meu amigo vc pode me esplicar como usa esse programa se é com cabo usb ou sem ok desde de já agradeço

amigo não precisa cabo nenhum para baixar este programa.. ai estão anexados codigos em simples arquivos..click no arquivo acima. baixe o programa e instale no seu pc.. apos instalado no pc.. abra e click nas opções escolhidas.. cada aba refere-se a cada modelo de atc e codigos de serviços etc .. paz!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

como funciona o programa, para que serve? Estou tentando colocar jogos no meu celular a uns 5 meses e nada e disseram que a solução seria isso CODe pack oque eu faço Agradecendo desde jaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0