E71- instalar java é possível?
0

4 posts neste tópico

Olá, Eu tenho um e71tv+, só que ele não tem java, e gostaria de saber se é possível instalar java nele? se sim, qual seria o procedimento? Muito obrigado! Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se estiver errado. java é um aplicativo. correto? e para instalar um aplicativo em um aparelho, acho que o mesmo tem que ter um tipo de suporte do fabricante. como acontece com a nokia e outros mais. mas no caso dos Chig -ling acho que não existe um suporte para os mesmos. Correto? amigos como não tenho certeza fiquem a vontade para postar, qualquer informação que seja útil.

Compartilhar este post

Link para o post

alguns modelos de ching ling possuem java ... uma minoria .. a grande maioria q no seu caso um e71 o software do celular nao suporta aplicativos em java .. isso pq o sistema operacional do mesmo nao abre partiçoes para este recurso .. ... se alguem souber explicar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

ja existem e71 com java sim!!! so que o procesador do mesmo é muito superior ja peguei aqui com mtk 6236 q para estes tipos de china na linguagem deles la .. são processadores valentes.. e sendo assim suportam aplicativos java.. mais da para perceber q o java destes atcs e´horrrivel.. haja visto a quantidade de bugs q oneram o aplicativo java... outra questão. se por acaso for baixar um aplicativo java e for colocar direto na memoria destes ichinas é quase 100% do atc da pal... tipo tela branca, travando, desligando, so se deve instalar qualquer tipo de aplicativo nestes ichinas por menores q sejam em kbts no cartão de memoria do mesmo.. paz!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por lucasilva
      Olá galera... Bom, o problema é o seguinte, trabalho há algum tempo com celulares, manutenção e desbloqueio, mas depois dessa geração SL3 dos Nokias é inviável o desbloqueio desses aparelhos aqui no Brasil pela necessidade de equipamentos caros. Porém estou com um Nokia E71-3 RM-407, da operadora 3 Three - Australia. Tenho 2 equipamentos que oferecem serviço de desbloqueio para esse aparelho: MXBOX (Laranja - HTI) e a Cyclone. Como nunca fiz nenhum desbloqueio de SL3 aqui na loja, gostaria de uma ajuda dos senhores para me dizer qual seria a melhor opção (e mais barata) para fazer esse serviço. Muito obrigado.
    • Por telesson
      olá amigos, como faço pra reconhecer meu celular e71 plataforma mtk no spiderman box? como faço pra ele ser reconhecido, estou tentando e nao estou conseguindo
    • Por Alves.Ueliton
      Existe um comando no bx e71i+ que apresenta rapidamente estes dados: Measure Rep:1/17 _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ <serv_arfcn>:0 <rssi>:0 <bsic>:0 <c1_serv_cell>:0 <c2_serv_cell>:0 <c31>: x <acs>: x <icm>: x <cmr_c_iu_id>: x <c_i>: x E a mensagem 'Com sucesso'. Execução: Menu - deixe 'msn' selecionado - pressione 'ok'(não solte a tecla) - em seguida pressione 'end'- solte somente 'ok' com 'end' ainda pressionado - Pronto! Alguém sabe explicar que informações são essas?
    • Por Joao Marcos
      Olá pessoal, comprei o XingLing E71 e coloquei meu chip Vivo nele. Ele reconhece, funciona certinho. Mas, quando vou usá-lo pra falar, o celular simplesmente pára de ler o chip, o sinal da torre cai e aparece a mensagem "Sem Cartão SIM". Nao testei nenhum outro CHIP para ver se é somente com o da Vivo, mas alguém tem alguma ideia do que possa ser? Se devo trocá-lo ou o aparelho nao funciona mesmo com o Vivo? Obrigado. João Marcos.
    • Por Jeffeson
      galera ixiste algum arquivo que faiz desbloqueios de Mp sem Box?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.