Ir para conteúdo

Motorola Q11


Posts Recomendados

Estou com um Motorola Q11 com a seguinte mensagem: "Não é possível encontrar layouts de tela inicial. Instale um layout de tela inicial válido e selecione-o usando o item tela inicial em configurações". Eu iria dar um master reset no aparelho,mais antes de tomar essa decisão resolvi pesquisar,pois não tive caso parecido ainda,e pelo q ja li o master reset não solucionou o problema de outras pessoas.. Ja passo direto para o sofrware no aprelho? Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siga o procedimento. Motorola Q11 - Hard Reset Observações: - Faça o procedimento com a bateria 100% carregada. - Procedimento semelhante ao do Motorola MOTO Q. Preciose a tecla MENU (Cromada) + Botão power e aguarde a mensagem na tela para confirmação do reset. Após o processo de reset aguarde o aparelho reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sabe como eu faço um backup no motorola q 11 pra depois eu dar um reset ? se souber eu fico grato

Cara tente com o Active Sync no Outlook, selecione para que ele faça o sincronismo de contatos no momento que conectar ao PC, então ele salva todos os contatos do Q11 na lista de contatos do Outlook. Peguei essas informações em outro fórum que participo, eu mesmo nunca tentei o procedimento com o Q11, fiz apenas com v3 e k1, mais faz de boa, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa noite Cara meu moto q11, desligou sozinho quando estava apensa enviando uma mensagem tirei a bateria e tentei ligar novamente e nao tive sucesso ele so aparece a imagem de logo da motorola tem algua ideia do que posso ter acontecido ?? Abraco Rafael

Caro "Rafaq11", sim um profissional da área terá pessoalmente todas condições a lhe dar o parecer correto e seguro.

No mais para próximas postagens, indicaria ler essa área: Ver importante

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Puxa vida! valeu mesmo!

siga o procedimento.

Motorola Q11 - Hard Reset

Observações:

- Faça o procedimento com a bateria 100% carregada.

- Procedimento semelhante ao do Motorola MOTO Q.

Preciose a tecla MENU (Cromada) + Botão power e aguarde a mensagem na tela para confirmação do reset.

Após o processo de reset aguarde o aparelho reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...