SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Johnny Mott

Z3X tira código de segurança de S5670B ?

4 posts neste tópico

1º Post: Voces sabem se a Z3X, faz o aparelho S5670B..na verdade tem o modelo porem nao consegui... Tentei recuperar uma senha de seguraca...mas nao consegui... tenho a versao 11.7 da samsung tool... se alguem tiver o manual dela, ou o procedimento de recuperacao ficarei grato. Alguem pode me ajudar.....me dar uma luz.. 2º Post: ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vejo que é membro novo. Aproveite para ler as regras do fórum, pois é proibido responder à tópicos com mais de 30 dias! Quanto a seu problema, crie um novo tópico e poste sua pergunta, juntamente com o procedimento que já tentou, e se estiver apresentando algum erro, poste um print para que possamos ajuda-lo de melhor forma. Espero que entenda! Um Grande Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Voces sabem se a Z3X, faz o aparelho S5670B..na verdade tem o modelo porem nao consegui... Tentei recuperar uma senha de seguraca...mas nao consegui... tenho a versao 11.7 da samsung tool... se alguem tiver o manual dela, ou o procedimento de recuperacao ficarei grato.

Alguem pode me ajudar.....me dar uma luz..

Johnny

Amigo já fiz usando cabo RJ45 C3300K,unlock direto usando a COM da Box,veja no link o print Please login or register to see this link.

¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0