SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alexsandro de Araujo

Como passar o Shg - i897 do at&t para portugues

3 posts neste tópico

Galera, to com um i897 aqui na assistencia, para passar pra portugues e nao encontrei nenhuma soluçao. Me recomendaram instalar o MoreLocale2, mas esse programa nao resolve meu problema, pois o aparelho ainda continua em ingles... Gostaria de saber se alguem ai ja enfrentou esse problema e se for o caso, passe um tutorial. att, Alexsandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos sei que o tópico e velho mas também não achei nada no clangsm a respeito , o amigo quando disse a respeito do i897 quis dizer o Samsung i897 e não o iden ,ele foi postar lá na aréa de iden , e pessoal pediu pra ele postar no local correto na aréa Gsm,queria saber do amigo Alexandro se ele conseguiu resolver o aparelho ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por ismigow
      Ola Galera boa tarde... Estou com 5 Samsung A107 pra desbloquear porem nem na Z3X, N-BOX HWK, UST PRO 2, nemhuma delas consta o modelo pra fazer. Sei que ele é da plataforma "Swift", ja tentei fazer o desbloqueio selecionando varios modelos da plataforma e nao consegui nem ler o codigo nem fazer direto. Gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o mesmo pra passar o procedimento correto ai pra gente. valew t+
    • Por bysgui
      Tenho um AT&T iPhone 3GS iOS 4.3.3 BaseBand 05.16.02 com old bootrom.

Fiz o jailbreak, e to aguardando sair o unlock para ele.

Gostaria de sugestões quanto ao unlock. O quê eu faço?
      1- Coloco a BB do iPad 06.15.00 e corro o risco de perder o GPS.
      2- Faço um downgrade da BB (se for possível, tendo em vista q tenho old bootrom).
      3- Espero sair o ultrasn0w compatível com minha BB atual.
      4- Outra. Qual?

Obrigado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.