Donwgrade da baseband 04.11.08 para 04.10.01 no I-phone 4 Alguem ja fez ?
0

12 posts neste tópico

Donwgrade da baseband 04.11.08 para 04.10.01 no I-phone 4 Alguem ja fez ? Tava pesquisando e achei esse procedimento ---------- >>> Please login or register to see this link.

Alguem ja conseguiu ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Fernando, Tal procedimento é um Fake, não é possível fazer esse procedimento ainda.... Não há downgrade de baseband @C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeitei desde o principio rsrsrsrsrsrsrsrsrs vlw abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite,

Pessoal,

Eu estava com o mesmo problema de vocês, atualizei o meu iPhone para a BB 04.11.08 e me laskei, meu iPhone havia virada um iPod, pois bem, após muito pesquisar, encontrei o site abaixo, hoje tenho o meu iPhone desbloqueado oficialmente pela Apple. Podem confiar, funciona mesmo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Abraço e espero ter ajudado.

Boa Sorte a Todos!!!!

Suderlan

Não sei se sua intenção é ajudar ou promover outro fórum, enfim, é expressamente proibido postar links externos, ainda mais de outro fórum, leia as REGRAS!

Moderação Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite,

Pessoal,

Eu estava com o mesmo problema de vocês, atualizei o meu iPhone para a BB 04.11.08 e me laskei, meu iPhone havia virada um iPod, pois bem, após muito pesquisar, encontrei o site abaixo, hoje tenho o meu iPhone desbloqueado oficialmente pela Apple. Podem confiar, funciona mesmo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Abraço e espero ter ajudado.

Boa Sorte a Todos!!!!s

Suderlan

Correto mas qual era a operadora de origem? Pois se for nacional é facil de desbloquear nao precisa ir tao longe, aqui mesmo no forum tem amigos que oferecem esse serviço, e sendo importado tambem da para conseguir o desbloqueio, quero ver é desbloquear os da AT&T aew sim ficaria com mto dim dim...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nisso você tem razão, o meu era da Movistar da Espanha, os da At&T realmente estão complicados. Só quis ajudar mesmo, ja que passei algumas semanas pesquisando sobre o desbloqueio. Abraço, Suderlan

Compartilhar este post

Link para o post

O que ta em meu laboratório o cliente não sabe informar a operadora de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ta em meu laboratório o cliente não sabe informar a operadora de origem.

Bom, se não souber mesmo o pais origem e operadora original, la no link que postei eles tem um serviço, cobram R$20,00 e te falam certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A todos, Fiquem espertos com tais milagres, na grande maioria são propaganda enganosa.... Quanto ao amigo Suderlan, post fotos comprova do a façanha ou qual realmente foi o procedimento, desta forma ficaremos sabendo que trata-se de informação verdadeira e não de mais um espertinho. Mais uma vez, fiquem espertos @C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Srs é proibido a divulgação de Links externos , ainda mais sendo de Forum Brasileiro e fazendo divulgação de Produto ou qualquer coisa do Genero, isso se trata de propaganda sem previa autorização. @SUDERLAN Só estou informando para não ser advertido

Compartilhar este post

Link para o post

Moderadores, Creio que já seja a hora de trancar esse tópico @C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, Mais uma vez, peço desculpas, aos moderadores e aos membros, pois a minha intenção não foi de causar problemas. Desculpem mais uma vez. Suderlan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0