SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
metal6666

Não Instala mais aplicativos em Java!

2 posts neste tópico

Eai pessoal, beleza?

Pessoal, não sei o que aconteceu com meu Hiphone que de uma hora pra outra parou de instalar Please login or register to see this link. em java. Eu estava testando alguns aplicativos em java, até que derrepente começou a acontecer o seguinte problema:

Quando eu peço para ele instalar qualquer aplicativo java, ele abre a barra de porcentagem, começa em 0%, vai para 40%, depois 50% e depois em 52%, ai a Please login or register to see this link. fica TODA branca durante uns 2 segundos e volta para a tela inicial como se nada tivesse acontecido Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

É muito estranho isso, pois até aplicativos que funcionavam normalmente nele não instala mais, ja excluir alguns aplicativos,ja fiz outra pasta,ja desliguei tirei a bateria e liguei denovo e nada.........Os aplicativos instalados nele funciona normalmente...

Eu preciso muito dos aplicativos em java, pois estou testando no hiphone alguns aplicativos para ver como funciona, pois na empresa em que trabalho, vamos usar esses hiphones...............

Ah, ja resetei tambem e não adiantou nada....

Valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo . vc tem alguma ferramenta ( box spiderman ou outras) para trabalhar com este aparelho??? se não tiver leve em uma assistencia especializada... seu aparelho pode esta precisando de uma atualização... paz!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0