SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
makrotec

Desbloqueio LG A210a e demais tópicos sobre o tema!

15 posts neste tópico

Olá Galera do CLAN apareseu na minha assistencia esse aparelho da vivo queria saber se tem alfuma solução para desbloqueio dele pq ele é da vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, também estou com lg a210a, tem o modelo na hwk e flash no suporte, mas nao testei pois nao tenho o cabo. + alguem ja consigui o modelo do cabo hwk para este modelo a210a? ++ oi pessoal, eu adquirir o cabo para hwk. porem a flash no suporte nao esta desbloqueada e tbm nao libera a plataforma unlock no programa. acho q a solucao seria fazer pela vygis so q nao ta disponivel no suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal, eu adquirir o cabo para hwk. porem a flash no suporte nao esta desbloqueada e tbm nao libera a plataforma unlock no programa. acho q a solucao seria fazer pela vygis so q nao ta disponivel no suporte.

Primeiro, existem LG A210:

* LG A210a (850/1900 MHz)

* LG A210b (900/1800 MHz)

Ou seja, ha regiões que mesmo desbloqueando o LG A210a da Vivo,

Provavelmente só sinal para VIVO, pois não possui freqüência a outras.

Sobre HWK foi adicionado em 22-08-2011, então pode ser que não esteja reconhecendo o aparelho.

Dica mas atenção:

Já pela Vygis Infineon se não der, então algo alternativo, selecionando modelo GS155b, mas faça backup antes se possível:

- Leitura do código NCK, após digite com Chip originário 2945#*210#

- Menu > Configuração > Telefone > Segurança > Processo de Desbloqueios > Bloqueio de REDE > Digite o código NCK

Por sua conta e risco, não me responsabilizo!!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui desbloquear um da vivo trocando o filtro de sinal, mesmo sendo menor pode colocar outro que dá certo e o modelo que usei foi o A180 pq o Gs155 não aceitou fazer a flash. E o desbloqueio eu fiz pela vivo mesmo, pq pela Vygis não deu certo. A flash segue nesse Link Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

usar modelo a190a pela vigys, fazer jumper no filtro igual a do a180. A flash que indicada já está desbloqueada, passar jumper e correr para o abraço.

Please login or register to see this link.

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-34.html#post238575

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o flash deu certo, mais só quando eu uso o chip da vivo. ao colocar outro chip ele não abre a tela por completo. só aparece o icone de sos.

Compartilhar este post

Link para o post

hola, quisiera saber si tienen un flash para lg a210 libre, ya que con el de vivo no queda libre, agradeceria su ayuda, cuento con infinity,octopus y z3x

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui desbloquear um da vivo trocando o filtro de sinal, mesmo sendo menor pode colocar outro que dá certo e o modelo que usei foi o A180 pq o Gs155 não aceitou fazer a flash. E o desbloqueio eu fiz pela vivo mesmo, pq pela Vygis não deu certo. A flash segue nesse Link Please login or register to see this link.

vc desbloqueo pelo subsidio foi?

Compartilhar este post

Link para o post

vc desbloqueo pelo subsidio foi?

Já está escrito que ele desbloqueou via subsídio Vivo, mas podes conseguir rapidamente via: Please login or register to see this link.

Boa sorte, no mais é só ler todo o tópico, ah ótimas dicas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: Cara me da uma força, estou com um LG A210b e ele apagou total e não os drives. Me da uma moral. Obrigado. 2º Post: Nao tenho os drives 3º Post: Cara me da uma força, estou com um LG A210b e ele apagou total e não tenho os drives. Me da uma moral. Obrigado. 4º Post: Galera estou precisando resolver um problema, o LG A210b apagou total e preciso de ajuda, já testei e não é bateria. Não tenho os drives. Aguardo retorno. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me da uma força, estou com um LG A210b e ele apagou total e não os drives. Me da uma moral. Obrigado

Nao tenho os drives

Cara me da uma força, estou com um LG A210b e ele apagou total e não tenho os drives. Me da uma moral. Obrigado.

Galera estou precisando resolver um problema, o LG A210b apagou total e preciso de ajuda, já testei e não é bateria. Não tenho os drives. Aguardo retorno. Obrigado.

Bom dia, só vejo primeiro uma "moral" ao tópico, esta: Please login or register to see this link.

Após pode encontrar: Please login or register to see this link.

No mais também não nos deixa claro em seu perfil se és profissional da área ou não, se não for, procure um pessoalmente!

Boa sorte, abraço Luciano!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu não sei si e aqui o luga certo para eu posta.eu compre uma box.z3x da lg e fui destrava um lg da vivo e não vir o motelo a210a.ia gora como eu destravo esse danado e tem que fazer flech.e eu não tenho tambem aflech

Compartilhar este post

Link para o post

desbloqueio , flash , reset geral e jumper uma pesquisa no forum mais detalhada vc acha a flash correta , o modelo correto a ser usado e o jumper corrrecto tambem Boa sorte amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai um mini guia sobre o tema central do tópico, ou seja, LG A210 / A210a / A210b e compatíveis:

Mantemos assim um fórum de qualidade e agilizando futuras buscas e ou encaminhamentos:

* Please login or register to see this link.

* Pesquisa: Please login or register to see this link.

* Pesquisa: Please login or register to see this link.

* Sem contar que ainda podem pesquisar aqui nas demais áreas de BOX compatíveis e Please login or register to see this link. .

Se alguém necessitar criar um novo tópico ao seus casos, ao menos cite os que já seguiu e ou situações dos mesmos.

Que sejam devidamente agradecidos, todos que de uma forma ou outra contribuírem a suas soluções, assim:

Encerramos este com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0