SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
doujuvino

cadastro

8 posts neste tópico

me cadastrei e ainda nao recebi nenhum email , nao consigo recadastrar, quero fazer parte mais nao sei o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me cadastrei e ainda nao recebi nenhum email , nao consigo recadastrar, quero fazer parte mais nao sei o que fazer

Amigo quando fiz meu cadastro pensei da mesma forma,não sei se é o seu caso mais uso o Hotmail para muitos assuntos e quando me enviaram o e-mail foi para lixeira do Hotmail,fiz o resgate marcando como confiável.

Já que o Heitor se dispõe ajuda-lo,deixo esta dica para os demais que venham adquirir esta excelente ferramenta de trabalho.

¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei um tópico explicando sobre isto em Please login or register to see this link.

Para solicitar o re-envio do e-mail de ativação você também pode enviar um e-mail para suporte@clansoft.net

No corpo da mensagem coloque seu nome completo e e-mail que cadastrou no Clan Soft

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia camarada tou aqui con un problema..cuando eu acceso no meu perfil ele fala que nao estou registrado...e que nao tem nada a exibir! tou no guardo muito obrigado desde ja !

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia camarada tou aqui con un problema..cuando eu acceso no meu perfil ele fala que nao estou registrado...e que nao tem nada a exibir!

tou no guardo muito obrigado desde ja !

Envie uma mensagem privada para o Ary Braga ou Heitor Luis para que este problema seja solucionado.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mande o email cadastrado com o nome completo por MP e resolvo seu problema.

Aguardo.

Bom Dia Sr: Heitor tenho um saldo de 69,00 em meu pag seguro quero mandar pra vc e fazer o deposito de um real como faço add vocês em meu msn mais não me aceitarão a inda fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia Sr: Heitor tenho um saldo de 69,00 em meu pag seguro quero mandar pra vc e fazer o deposito de um real como faço add vocês em meu msn mais não me aceitarão a inda fico no aguardo.

Boa tarde

Adicione o MSN Please login or register to see this link. , caso queira, pode me informar seu MSN via MP que lhe mando o convite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0