SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RogerioNunes

Samsung GT-S3650 Descalibrado.

8 posts neste tópico

e possível fazer a calibração do Touch Screen do ATC samsung através de flash ou somente substituindo o touch screen??? Ex. Modelo: Samsung GT-S3650 Box: Z3X Samsung Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,o que acontece com o touch nao funciona algumas partes?Caso seja isso tente substituir por um de procedencia original que resolve seu problema,boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

ele funciona em algumas partes, por exemplo no menu principal dele tem um icone chamado Share pix, quando clica nele aparece uma msg ai vc tem q colocar Sim ou Não se eu clico em "Não" ele clica em "Sim"

Compartilhar este post

Link para o post

ele funciona em algumas partes, por exemplo no menu principal dele tem um icone chamado Share pix, quando clica nele aparece uma msg ai vc tem q colocar Sim ou Não se eu clico em "Não" ele clica em "Sim"

Vejo que ai ah uma minima diferença de espaços de toques.. Veja se consegui acessar a tela de calibração do aparelho dando está diferenca.. Se conseguir faça a calibração manual e teste.. Do contrário somente com um touch novo mesmo..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que ai ah uma minima diferença de espaços de toques.. Veja se consegui acessar a tela de calibração do aparelho dando está diferenca.. Se conseguir faça a calibração manual e teste.. Do contrário somente com um touch novo mesmo..

Grupo Clan GSM

nesse modelo eu não encontrei onde calibrar, por isso minhas duvidas se o flash resolve ou só trocando mesmo, estou tentando fazer um flash nele pela z3x pra ver se da certo, mas não ta lendo.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse modelo eu não encontrei onde calibrar, por isso minhas duvidas se o flash resolve ou só trocando mesmo, estou tentando fazer um flash nele pela z3x pra ver se da certo, mas não ta lendo.

Faça a subistituição do touch e teste..

Isso ai não é atualização não.. É o touch descalibrado..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

e possível fazer a calibração do Touch Screen do ATC samsung através de flash ou somente substituindo o touch screen???

Ex.

Modelo: Samsung GT-S3650

Box: Z3X Samsung

Grato

amigo tem jeito sim

1 digite *#0*#

2 clique no numero 9 e clique em todos os quadradinhos p/ ver se precisa calibrar mesmo

3 se não der certo volte e clique no numero 5 vibration deixa vibrar por 5 minutos ai o reinicie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0