Kf510 apagado
0

3 posts neste tópico

fiz flash errado na z3x, e nao ligo mais, nem reconheceu mais, tentei na vygis depois pq nao tinha antes nada de reconhece fiz limpeza ressolda, sei la alguem ai tem um milagre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo pela vygis ele da alguma cosia ou tbm nao da nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da nada mano, to triste ja :/ pra min é problema na placa algo, pois depois q eu passei a flash na z3x nao leu mais nunca mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0