Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AlanRJ

LG-T310 liga mais a tela fica toda escura com o led acesso

4 posts neste tópico

Olá pessoal. estou fazendo este post para compartilhar minha experiência e que possa ajudar a outros adiante. tive um problema com um t310 que quando eu ligava o led do display ligava e não aparecia imagem então testei todos os componentes até chegar nesse que estará na imagem. post-156272-139967703581_thumb.jpg post-156272-139967703598_thumb.jpg então com esquema comparei essa peça com uma do MG280 fiz a resolda e o display voltou a funcionar espero que esse guia possa ajudar a outros. e espero que ele não esteja fora da regra do clan, pois ilustrei muito. quem gostou do post por favor cliqe em, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito obrigado estava a procura dessa soluçao vou realizar a troca do conponente e postarei resultados

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado estava a procura dessa soluçao vou realizar a troca do conponente e postarei resultados

Poste util , clique apenas em obrigado.. Assim o user fica agradecido e o forum organizado...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado , caso o autor queira abrir novamente, envie MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0