AJUDA - IPHONE 3GS - IOS 5.0.1 e BB 06.15.00
0

11 posts neste tópico

Bom dia pessoal, Estou com um problemão: IPHONE 3GS com IOS 5.0.1 e BB 06.15.00, não consigo desbloquear o celular, coloco o chip não reconhece a operadora. Já instalei o Ultrasnow e nada. Será que consigo fazer um downgrade, sem shsh? sds, JP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jprvilhena, Seu iPhone é nacional? Uma dica importante para quem tem BB de iPad...Fiquem longe das próximas atualizações, inclusive a 5.0.1, pois elas eliminaram os idevices que tenha o BB do iPad. Fazer Downgrade sem SHSH é impossível, não adianta nem tentar O Máximo que pode fazer é tentar o processo de instalar IOS até que ele consiga reconhecer o seu chip Se tiver SHSH salvo de alguma versão anterior, volte para ela C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

É internacional - AT&T! Li em algum fórum que qdo vc faz jailbreak é salvo um shsh automaticamente, esse iphone era da minha prima ela havia desbloqueado antes de me mandar, porém fui resetar o aparelho ele n ligou mais, tentei dar just boot Thetered e nada, a única saída foi atualizar para IOS 5.0.1! E como vi no ultrasnow que faz desbloqueio para BB 06.15.00, atualizei, mas n deu certo =/ Vc falou em instalar o IOS, como fazer isso, pelo itunes? ou redsnow? Pelo redsnow tentei colocar a IOS 4.3.5 mas da erro: panic: we are hanging...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal,

Estou com um problemão:

IPHONE 3GS com IOS 5.0.1 e BB 06.15.00, não consigo desbloquear o celular, coloco o chip não reconhece a operadora.

Já instalei o Ultrasnow e nada.

Será que consigo fazer um downgrade, sem shsh?

sds,

JP

Unica Soluçao pro seu 3g's e instalando a 4.1 e usando a redsn0w_win_0.9.6b6 !!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu baixo a 4.1 original? ou faço o JB pelo snowbreeze?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Jprvilhena, Quando realiza o Jailbreak, não quer dizer que vc salvou o seu SHSH.... Para verificar se tem SHSH Blobs salvo, baixe o Tinyumbrella e conecte o iPhone nele e click em Save SHSH....Aparecerá então para quais versões vc tem SHSH salvo, caso não apareça nenhum ou apenas a 5.0.1, isso significa que vc não tem SHSH de IOS antigo, por tanto, não poderá voltar. Caso apareça alguma outra versão que não seja a que vc está agora, diz aí que te ajudo a voltar para ela C31F4AD0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Jprvilhena,

Vê se isso aqui te ajuda....

1- Abra o Cydia

2- Vá até: Manager > Sources > Edit > Add

3- Digite o repositório: Please login or register to see this link. - Instale

4- Abra seu novo repositório

5- Instale o Fix Ultrasn0w adequado para seu IOS

Posta aqui o resultado

Se ajudei, agradece aí do lado

C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Esta dando erro ao add esse repositório =/

Compartilhar este post

Link para o post

consegui adicionar o repositório mas ao instalar o fix foi exibida a mensagem: cannot comply e "depends IOS firmware >=5.1

Compartilhar este post

Link para o post

C31F4AD0RR, Estive olhando ontem, tenho shsh da versão 4.1!! Baixei a versão custom e tentei restaurar pelo itunes, como tinyumbrella startado, mas deu erro 1015, baixei o ireb e o erro continua. Tentei utilizar o redsnow mas deu erro: "mounting rootfs as read-only". Oq devo fazer? qual o procedimento correto para fazer um downgrade utilizando tinyumbrella? sds, JP

Compartilhar este post

Link para o post

Jprvilhena, A opção do Fix Ultrasn0w, só deve ser usada se estiver no IOS 5.0.1...Em outros não funcionará. Tente refazer o downgrade para o IOS 4.1 e quando o erra 1015 aparecer, feche o iTunes e abra o redsn0w 0.9.9b8 e click em Estras e em Fix Recovery...O fix Recovery irá rocar o explot o redsn0w e te liberará o idevice....Não use o Ireb Poste aqui o resultado...Se te ajudei, clique aí do lado em agracer C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0