SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kleber Abreu

Iphone 3G bloqueado p qq operadora e sem wifi depois q atualiza bband 06.15.00

12 posts neste tópico

Ola, andei acompanhando os otimos topicos ref a desbloqueio de operadoras. mas nao encontrei a soluçao, estou com o seguinte problema Iphone 3G bloqueado p qq operadora e sem wifi depois q atualiza bband 06.15.00 !!! ajudem por favor desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Kleber Abreu, Refaça todo o procedimento, algo deve ter acontecido de errado quando instalou a BB do iPad....Refaça o procedimento e poste o resultado C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Firmware

Depois Redsn0w 0.9.6rc16

Caso queria fazer sem iphone segue link - Please login or register to see this link.

Todos os procedimentos temos no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Firmware

Depois Redsn0w 0.9.6rc16

Caso queria fazer sem iphone segue link - Please login or register to see this link.

Todos os procedimentos temos no fórum.

eu devo ter feito alguma coisa errada mesmo !!! eu postarei o resultado assim q conseguir grato pelo link Heitor...

Compartilhar este post

Link para o post

otimo farei e até a noite posto o resultado obrigado

amigo C31F4D0RR,

o iphone agora está funcionando com meu chip da OI, fantastico está desbloqueado cara fiquei alegre em poder usar......quanto ao WIFI, o BB do Ipad tem como interferir no funcionamento ! pq ele nao acha nenhuma rede mas aparentemente está ativado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo ter feito alguma coisa errada mesmo !!! eu postarei o resultado assim q conseguir grato pelo link Heitor...

Heitor Luis Obrigado pelo post, meu 3G agora está desbloqueado muito obrigado mesmo e parabens, segue abaixo a minha unica duvida referente ao WIFI...grato

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Kleber Abreu, deixa ver se entendi...Seu wi fi não encontra rede alguma, porém está conectado? É isso? Posta aí pra ver se te ajudo C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Kleber Abreu,

deixa ver se entendi...Seu wi fi não encontra rede alguma, porém está conectado? É isso?

Posta aí pra ver se te ajudo

C31F4D0RR

isso !!! ele fica com a tela procurando rede mas nao encontra nenhuma rede nem la em casa nem no trabalho, mas dá para ativar e desativar normalmente o wifi e ele estava bloqueado para operadoras, ai segui os passos citados acima e ficou uma maravilha !! ainda nao encontrei soluçao

desde já agradeço a atençao

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber Abreu, Eu no seu lugar faria todo o processo novamente....Porém se isso não te incomoda e não está fazendo diferença alguma... Decide aí e posta o resultado C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber Abreu,

Eu no seu lugar faria todo o processo novamente....Porém se isso não te incomoda e não está fazendo diferença alguma...

Decide aí e posta o resultado

C31F4D0RR

joia ! não me lembro o post que acompanhei p atualizar o bb, por acaso vc tem algum link com a ordem correta pra mim refazer !! claro se nao for abusar

GRATO

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Kleber,

Da uma olhada nesse aqui...Vê se te ajuda: Please login or register to see this link.

C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Se antes voce tinha certeza que funcionava e depois do processo nao funciona mais wifi, refaça tudo mesmo.... CAso nao tenha certeza, faça uma ressolda no modulo marvel que é responsavel pelo wifi,,,, espero ter ajudado,,,abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0