e215 campainha inoperante
0

3 posts neste tópico

estou com esse problema .. peguei esse aparelho p trocar a conexao d carga e apos trocar o aparelho ficou sem audio na campainha.. o audio da ligação e microfone funcionam pefeitos .. so nao funciona viva voz e campainha .. acredito q na hora d trocar a conexao d carga pode ter danificado o circuito da campainha ... preciso do esquema eletrico .. ou do reparo se alguem ja conseguiu resolver .. eu ate ja tentei resoldar os componentes proximos a conexao d carga + nao obtive sucesso ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com esse problema .. peguei esse aparelho p trocar a conexao d carga e apos trocar o aparelho ficou sem audio na campainha.. o audio da ligação e microfone funcionam pefeitos .. so nao funciona viva voz e campainha ..

acredito q na hora d trocar a conexao d carga pode ter danificado o circuito da campainha ...

preciso do esquema eletrico .. ou do reparo se alguem ja conseguiu resolver ..

eu ate ja tentei resoldar os componentes proximos a conexao d carga + nao obtive sucesso ..

Já fez a troca da campainha? Ela é a mesma do auto falante, porém, com duas polaridades.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

sim a campainha esta perfeita o problema esta na placa .. depois d trocar a conexao d carga .. perdeu som da campainha .. provavelmente perdeu alguma continuidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0