SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bonina

W100 Display Tela Branca

12 posts neste tópico

Aparelho não tem oxidação, já troquei por flex original e genérico Troquei Display mas o mesmo problema persiste Está fazendo ligação normal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparelho não tem oxidação, já troquei por flex original e genérico

Troquei Display mas o mesmo problema persiste

Está fazendo ligação normal

amigo tente uma ressolda nos contatos do displey.

ou até mesmo um s.w

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, 1º-atualizar software, 2º-se não resolver,ressolde a plaquinha superior,tanto o encaixe do flex,como do display,e os componentes próximos aos mesmos, 3º-se ainda assim não resolver,teste o mesmo com outra placa main para tirar todas as dúvidas. Grato,Lobão.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Alguém já tem uma solução concreta para este problema? Troquei alguns flats, trouei display, experimentei em outra main, experimentei com outra plaquinha superior (ue pode estar com problemas) e nada... Por favor, se alguém já conseguiu rresolver algum desses ATC com o mesmo problema, nos ajudem! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom no meu caso resolvir com uma resolda na placa superior depois troquei o display e resolveu, espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

sou alexandre e hoje estou precisando de ajuda para o conserto de um aparelho sony ericsson w100 com display apagaado,espero q possam me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

sou alexandre e hoje estou precisando de ajuda para o conserto de um aparelho sony ericsson w100 com display apagaado,espero q possam me ajudar.

Olá "dullecell", temos já postado ajudas para isso, só pesquisar que encontras.

Digite na pesquisa deste fórum algo como: w100 display, w100 apagado ou entre outras combinações e achas.

Enfim, como postou inicialmente este seu post no nosso tópico:

Please login or register to see this link.

Volte lá e se apresente de fato, leia a capa dele e não saia disparando postagens sem ler.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estou ...

Mas e aí "dullecell", leu e seguiu as recomendações, localizou os tópicos do tema W100, precisando algo ainda só postar.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0