Pinagem usb do modem Huawei E1756
0

6 posts neste tópico

post-36908-139967702348_thumb.jpg passei varios dias procurando esse esquema e não encontrei. desmontei um modem igual verifiquei os sircuitos e fiz as conexções. deu certo, o modem da cliente esta perfeito. espero q esse esquema ajude muitos tecnicos. funciona 100%!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

passei varios dias procurando esse esquema e não encontrei. desmontei um modem igual verifiquei os sircuitos e fiz as conexções. deu certo, o modem da cliente esta perfeito. espero q esse esquema ajude muitos tecnicos. funciona 100%!!! ESQUEMA MODEM HUAWEI.rar

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, por acaso você nã0 teria o esquema da USB do MF110? Estou com um e rompeu as trilhas centrais ( Tx e Rx) .

Compartilhar este post

Link para o post

por enquanto não mas posso providenciar p vc. sabado dia 17/12/2011 eu postarei p vc !!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Elvis, eu consegui um e abri um tópico com a solução, também pedi a colaboração para fazer uma banco de dados com jampes para várias marcas, inclusive a que você postou. Esse é um defeito muito comum, por isso pedi que se alguém tiver um modem, para desbloqueio ou conserto, não custa nada abrir e verificar quais os pontos da USB. Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrogado Cara, Funcionou blz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0