SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pozzebon

D880 trava na tela inicial

12 posts neste tópico

ao ligar o apar. ele trava na tela inicial e dali não sai, as vezes sem o chip ele ainda liga e funciona, realizei o flash do mesmo via nBox mas apareceu este erro no fim. :confused:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo fiz o que vc disse, mas deu o mesmo erro, so que desta vez mandei um mobile info e apareceu esta msg.:)

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael fiz do jeito que tu disse, e a imagem é a mesma do meu 1º post

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc ja tentou trocar de flash?. ja usou essa flash antes, pois ela pode estar Ruim. vc tem outra box tipo ust-pro2 ou z3x-box, para testar?... pois ja recuperei d880 com a ust-pro2 e ele tb estava congelando na tela inicial. caso nenhuma dessas alternativas funcione, tente resoldar as bgas principais da placa, pois esse aparelho pode ter caido ao chão e levantado alguma dessas bgas. Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo so tenho a nBox mesmo, e arquivos de flash so tenho um que é o que estou passando, se tu tiver outro pra me enviar lhe serei grato

Compartilhar este post

Link para o post

amigo verifica se esta avendo um curto na malha junto a carcaça na parte superior do aparelho,teste colocando uma fita isolante em cima do conector da malha na parte do display pegando em cima da malha, fiz isso e resolvi o problema.fico aguardando resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0