Não consigo fazer o Q5 Q9 na Spiderman
0

6 posts neste tópico

tenho a box spiderman, mais nao consigo fazer os Q5 e nem Q9 tenho q ter algum cabo diferenti q to na versão mais recente da box e nao consigo fazer alguem pode me fornecer alguma ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

spiderman ainda nao faz leitura dos q5 e q9 . estamos aguardando atualizaçao da mesma... no momento a gpg dragon faz.

Compartilhar este post

Link para o post

spiderman ainda nao faz leitura dos q5 e q9 . estamos aguardando atualizaçao da mesma... no momento a gpg dragon faz.

amigo comprei as 3 box e em alguns Q5 nem a gpg e nem a masterbox nao faz leitura nem ligando o cabo universal de nem uma delas, se alguem souber de outro tipo d solucao favor postar , pois q5 aqui na minha assistencia parece praga.

Compartilhar este post

Link para o post

certo ai vai depender do processador do q5. vai ter que abri o q5 e verificar. temos varios q5 iguais por fora mas por dentro sao varios processadores diferentes . é complicado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho o driver MT6225 e MT6253 para windows 7, aguem ja achou

Compartilhar este post

Link para o post

A spiderman não suporta as versões dos telefones novo,entre leles esses modelos, te aconcelo a compra a gpgdragon.

amigo comprei as 3 box e em alguns Q5 nem a gpg e nem a masterbox nao faz leitura nem ligando o cabo universal de nem uma delas, se alguem souber de outro tipo d solucao favor postar , pois q5 aqui na minha assistencia parece praga.

Tem muitos q5 e 59 que não ler porque esta com defeito de hardware, e outros porque a box não esta atualixada com a versão mais novo, tanto o programa como o Firmware e tem uns que tem que usara outros boots

não acho o driver MT6225 e MT6253 para windows 7, aguem ja achou

Dê uma olha no link a baixo! Tem alguns drives, se não encontrar faça uma pesquisa do assunto, se não achar abra um tópico relacionado a drives.

Please login or register to see this link.

Boa sorte a todos e fique todos com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0