SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
peacell

como configurar o gps do nokia 5230

2 posts neste tópico

jah baixei todos mapas pra o cell..... jah coloquei em gps intregado... + nao consigo usar o gps..... e nem achar minha posiçao...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah baixei todos mapas pra o cell.....

jah coloquei em gps intregado...

+ nao consigo usar o gps.....

e nem achar minha posiçao...

Veja se ajuda:

Estou postando aqui uma ajuda pra todos que tem esse aparelho, o gps dele da pra usar gratuito com o mapas ovi, só basta ter a versão de navegador gps gratuito.

1º - Selecione o tipo do seu aparelho e baixe o mapas ovi no site da nokia e transfira para seu celular (Please login or register to see this link. ),

2º - Depois de baixar e transferir para seu celular verifique a versão do seu navegador gps, entre no icone mapas que aparece na pagina inicial de seu celular e clique no ponto de interrogação, depois clique em sobre, a versão aparece bem em cima na primeira linha, se for v3.01 essa versão é paga e vc tera que baixar a versão v3.04 que é gratuita, (Please login or register to see this link. ), la vc escolhe se ele é touch ou não;

3º - Depois de baixado e instalado vc vai ate aplicativos no seu celular, clique em localização, dados de gps, ele vai procurar os dispositivos gps e calcular os dados gps, depois clique uma vez sobre navegação sem abri-lo e em opções, depois configurações posicionamento, metodos posicionamento, selecione somente gps integrado, que o gps assistido funciona pela operadora e tem que ser pela internet e tera que usar os creditos de sua conta;

4º - Depois de ter feito essa configuração va ate mapas no inicio do celular e clique em minha posição, nesse tempo o celular poderá demorar de alguns segundos à varios minutos para localizar o satélite, depois de localizado é só colocar o nome da rua ou cidade que queira ir e aproveitar.

NOTA: Essas configurações foi me passada pela NOKIA para uso de meu celular nokia 5230 e se caso algum outro modelo tiver gps não saberei como explicar como configurar pq não sei se será o mesmo tipo de configuração.

Fica assim espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0