SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alysson30

iphone 4 nao acha rede

13 posts neste tópico

boa noite to com um problema meu iphone 4 nao acha rede e ta com ios 5 tem como voltar para o 4.3.3 nao fiz bk e nao acha mais a wi fi o que fasssssoooooooo obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite

to com um problema meu iphone 4 nao acha rede e ta com ios 5 tem como voltar para o 4.3.3 nao fiz bk

e nao acha mais a wi fi o que fasssssoooooooo

obrigado

Tenta fazer um Software no Iphone 4 usando o '' Redsn0w''

Faz usando um '' firmware jailbreak '' da mais nova versão disponivel, voce pode encontra no site , O software dos Iphones 2G,3GS , 3G, e etc . e feito em modo DFU , Se não souber faze o iphone entra em modo DFU , Existe algumas video aulas encinando .'Please login or register to see this link.

Aqui uns Firmewere

Please login or register to see this link. ''

Compartilhar este post

Link para o post

oi teria como vc me ensinar passo a passo? pois eu usei redsnow depois de dá erro na restauração do itune consegui fazer ligar o iphone no ios5 mais pede ativação e com isso ele não reconhece nenhum chip, em posse disso instalei o cydia pelo itunes e ativou mais como dito ficou sem rede sem wi-fi e blootufe

Compartilhar este post

Link para o post

oi teria como vc me ensinar passo a passo?

pois eu usei redsnow depois de dá erro na restauração do itune consegui fazer ligar o iphone no ios5 mais pede ativação e com isso ele não reconhece nenhum chip, em posse disso instalei o cydia pelo itunes e ativou mais como dito ficou sem rede sem wi-fi e blootufe

Ok.

Olha passo a Passo.Fiz em Prints

Please login or register to see this link.

espero ter te Ajudado.. By.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já fiz no máximo ele volta mais fica como ipod sem rede wi-fi e blootfe

ja fiz tudo isso e ele da erro no rebot

e volta ou zero di novo

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz tudo isso e ele da erro no rebot

e volta ou zero di novo

Quando acontece de esta nao dando rede e wifi , é porque o aparelho continua bloqueado ,

tenta usar o blackra1n para desbloquear

Compartilhar este post

Link para o post

estou trabalhando no restore de um iphone 4, porem ao termino do restore da erro (1 ). condições anterior.. iphone 4 4.3.3 nacional desbloqueado, porem com jailbreak. começou a perder sinal e ate ficar ser serviço. mandeu tentei restore e, deu erro desconhecido (1) e caiu na tela do itunes, tentei atualização tambem da erro 13... ja editei host, usei tinyumbrella, varios pc e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

estou trabalhando no restore de um iphone 4, porem ao termino do restore da erro (1 ). condições anterior.. iphone 4 4.3.3 nacional desbloqueado, porem com jailbreak. começou a perder sinal e ate ficar ser serviço. mandeu tentei restore e, deu erro desconhecido (1) e caiu na tela do itunes, tentei atualização tambem da erro 13... ja editei host, usei tinyumbrella, varios pc e nada.

Confere se ele esta desbloqueado e Destravado no ultran0n

Usa este programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Allison30, Faz o seguinte.... Continua o que tava fazendo com o Restore....Quando o Iphone parar com o erro (1) e mostrar a tela para conectar com o iTunes, coloque o idevice em DFU e abra o o Redsn0w 0.9.9b8, click em Extras e em Fix Rcovery e aguarde...Se tudo correr bem, terá seu iPhone novinho Se ajudei, agradece aí do lado C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Allison30 Se quer continuar com o IOS 5...instale a versão mais nova do iTunes...Parto do princípio que seu iPhone é desbloqueado e que portanto não precisar preservar a BB...e faça todo o processo normalmente. Se fizer tudo como a Apple recomenda, não tem o que dar errado C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0