M310l tela azul
0

7 posts neste tópico

Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso.

peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado.

alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.

Eu achei pra vc o Manual: Please login or register to see this link.

Tente tmb uma atualização no mesmo.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei pra vc o Manual: Please login or register to see this link.

Tente tmb uma atualização no mesmo.

Grupo Clan GSM

Amigo, baixei o manual mas sinceramente nao ficou claro a area de lcd. ja fiz duas atualizaçoes nele mas continua tela azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, baixei o manual mas sinceramente nao ficou claro a area de lcd. ja fiz duas atualizaçoes nele mas continua tela azul.

Amigo,, faça uma ressolda em toda pci com bastante cuidado e torne a fazer uma limpeza em toda pci...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,, faça uma ressolda em toda pci com bastante cuidado e torne a fazer uma limpeza em toda pci...

Grupo Clan GSM

Amigo fiz o procedimento descrito, mas sem sucesso. ja deixei a placa por algumas horas no isopropilico tb mas nao adiantou.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fiz o procedimento descrito, mas sem sucesso. ja deixei a placa por algumas horas no isopropilico tb mas nao adiantou.

Então a solução é a que falei mesmo.. Identificar os componentes responsáveis pela imagem do lcd... Ressolda-los ou Subistitui-los...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Então a solução é a que falei mesmo.. Identificar os componentes responsáveis pela imagem do lcd... Ressolda-los ou Subistitui-los...

Grupo Clan GSM

isso que eu queria saber tb. tenho outra placa dele que está zerando na fonte. se for o caso tiro dela e coloco na outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0