SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mg tec

samsung gt s8000

6 posts neste tópico

olá pessoal estou com um samsung gt s8000 que os botoes laterais, mas o touch e e o teclado de baixo estao inoperante, se alguem ja resolveu esse defeito agradeço haa (ja atualizei sw e nada adiantou e o aparelho nao apresenta sinas de oxidaçao) obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá pessoal estou com um samsung gt s8000 que os botoes laterais, mas o touch e e o teclado de baixo estao inoperante, se alguem ja resolveu esse defeito agradeço haa (ja atualizei sw e nada adiantou e o aparelho nao apresenta sinas de oxidaçao) obrigado.

Retire os botoes laterias e teste.

Teste sem o teclado.

Teste com outro touch.

Compartilhar este post

Link para o post

Retire os botoes laterias e teste.

Teste sem o teclado.

Teste com outro touch.

amigo fiz todos esses procedimentos, porem ele fica travado e com display aceso.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo fiz todos esses procedimentos, porem ele fica travado e com display aceso.

Sr. Boa tarde!!

A atualização dita pelo senhor acima foi esta?

link-->Please login or register to see this link.

Para efetuar esse procedimento é necessário que o ATC esteja em modo DOWNLOAD...

Isso foi possível o senhor fazer se o mesmo diz que os botões laterias NAO estão funcionando??

Aguardando

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. ainda estamos esperando sua conclusão para que nós possamos sanar o seu problema e fazer o fechamento do TOPICO...

Aguardando!

Compartilhar este post

Link para o post

Peço aos Amigos quando solicitar ajuda sejam mais claro em suas citações,pois o Amigo cita neste tópico que as teclas estão travadas,porem o mesmo conseguiu atualizar o Software,ta aí uma coisa que não ficou claro,como fez para que o mesmo entrasse em modo Download?

O mesmo não especificou se o atc chegou desta forma,se foi feito troca de display ou Touch screen.

Desculpe os Amigos mais é para o bem de todos,pois uma situação mal explicada gera outras consequências.

E como nosso Amigo solicitou estamos aguardando um retorno.

Obs:Estou eu pensando em uma forma de criar uma Black list para user que não agradecem a ajuda dos Amigos e que abandonam seu tópicos,vamos amadurecer esta ideia!¬¬

No mais Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0