Erro 1015
0

11 posts neste tópico

Galera, sou novo aqui e já cheguei desesperado hahaha Ganhei um Iphone 3G 8gb do meu tio que trocou de celular, pois bem, fui 'resetar' ele pois tinha muitas coisas como cantatos, anotações etc.. Infelizmente o Iphone ficou travado na tela da maça :sad: Pesquisando pelo todo poderoso google, fui tentar fazer a restauração pelo itunes! O problema é que durante a restauração pelo itunes da o erro 1015!!! Estou sem celular e desesperado! hahaha me ajudem! OBS: Já tentei fazer o procedimento pelo Itunes tanto no meu computador win 7 quanto em um outro win XP!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo é simples basta vc ter o readsn0w verção 0.9.b7 e fazer o procedimento de jailbreak ele volta na hora...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo é simples basta vc ter o readsn0w verção 0.9.b7 e fazer o procedimento de jailbreak ele volta na hora...

Pode dissertar mais sobre? Sou leigo no assunto ainda! O que devo fazer e aonde acho os devidos programas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode dissertar mais sobre? Sou leigo no assunto ainda! O que devo fazer e aonde acho os devidos programas?

Aqui mesmo no forum, tem o programa que o amigo lhe disse na seção "iphone"..

link: Please login or register to see this link.

Grato por ajuda-lo*

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui mesmo no forum, tem o programa que o amigo lhe disse na seção "iphone"..

link: Please login or register to see this link.

Grato por ajuda-lo*

Obrigado, mas o que devo fazer agora que tenho o programa?

Compartilhar este post

Link para o post

E olhando agora, não achei essa versão 0.9.b7 no tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vamos lá.. Nos informe qual a base band do aparelho.. e qual a versao do software, e se o mesmo é 3g, ou 3gs... Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vamos lá..

Nos informe qual a base band do aparelho.. e qual a versao do software, e se o mesmo é 3g, ou 3gs...

Aguardo...

Como já disse é um Iphone 3G.

Antes de acontecer a cagada de restaurar ele estava com a versao 4.1 e com firmware 06.15.00.. Já tinha Cyda e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode me ajudar estou com o mesmo problema...resetei meu iphone pra vender,ele acabou travando na tela da maça...tentei restaurar mais dah erro 1015...eu mesmo destravei ele tempos atraz...mais acabei ate esquecendo qual versao q ele esta axo q eh 3.1.3 e firmware 06.15.00 qria aproveitar e passar ele pra versao mais no 4.2 tem como?obrigado...!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite .Sou novo aqui e estou com o mesmo problema dos amigos acima Iphone 3G V.4.2.1 B.B 06.15.00 Aguardo ajuda, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

E ai rapaziada, obrigado aos moderadores e todos contribuem para o fórum, estava com problema no iPhone resolvido com ajuda do fórum. valeu, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0