Erro 1015
0

11 posts neste tópico

Galera, sou novo aqui e já cheguei desesperado hahaha Ganhei um Iphone 3G 8gb do meu tio que trocou de celular, pois bem, fui 'resetar' ele pois tinha muitas coisas como cantatos, anotações etc.. Infelizmente o Iphone ficou travado na tela da maça :sad: Pesquisando pelo todo poderoso google, fui tentar fazer a restauração pelo itunes! O problema é que durante a restauração pelo itunes da o erro 1015!!! Estou sem celular e desesperado! hahaha me ajudem! OBS: Já tentei fazer o procedimento pelo Itunes tanto no meu computador win 7 quanto em um outro win XP!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo é simples basta vc ter o readsn0w verção 0.9.b7 e fazer o procedimento de jailbreak ele volta na hora...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo é simples basta vc ter o readsn0w verção 0.9.b7 e fazer o procedimento de jailbreak ele volta na hora...

Pode dissertar mais sobre? Sou leigo no assunto ainda! O que devo fazer e aonde acho os devidos programas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode dissertar mais sobre? Sou leigo no assunto ainda! O que devo fazer e aonde acho os devidos programas?

Aqui mesmo no forum, tem o programa que o amigo lhe disse na seção "iphone"..

link: Please login or register to see this link.

Grato por ajuda-lo*

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui mesmo no forum, tem o programa que o amigo lhe disse na seção "iphone"..

link: Please login or register to see this link.

Grato por ajuda-lo*

Obrigado, mas o que devo fazer agora que tenho o programa?

Compartilhar este post

Link para o post

E olhando agora, não achei essa versão 0.9.b7 no tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vamos lá.. Nos informe qual a base band do aparelho.. e qual a versao do software, e se o mesmo é 3g, ou 3gs... Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vamos lá..