SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
driel123

huawei g6005 sem rede

18 posts neste tópico

ola amigos chegou esse atc aqui na minha bancada com o defeito que não ligava consegui fazer ele ligar com uma ressoldagem mas ele não da sinal alquem minda uma ajudinha ai por favor agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos chegou esse atc aqui na minha bancada com o defeito que não ligava consegui fazer ele ligar com uma ressoldagem mas ele não da sinal alquem minda uma ajudinha ai por favor agradeço desde já.

Amigo este aparelho pode estar na blacklist, faça uma consulta para descartar hipótese

neste link tem as instruções de como consultar Please login or register to see this link. .

Poste resultados, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo este aparelho pode estar na blacklist, faça uma consulta para descartar hipótese

neste link tem as instruções de como consultar Please login or register to see this link. .

Poste resultados, boa sorte.

amigo quando cliko Consultas Black List Please login or register to see this link. :playboy:abre o mesmo post como faço para consultar agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo quando cliko Consultas Black List Please login or register to see this link. :playboy:abre o mesmo post como faço para consultar agradeço desde já.

Amigo voce tem clicar onde está escrito "AQUI".... ["Enviar MP(Mensagem Particular) Please login or register to see this link. "]. Boa noite

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, ja tentou uma atualização no mesmo para descartar essa hipótese? verifique se não á oxidação na placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, ja tentou uma atualização no mesmo para descartar essa hipótese? verifique se não á oxidação na placa.

Amigo ele não tem oxidação. E não tenho nem uma box teria algum tutorial para fazer com o cabo USB?

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, esse problema esta parecendo ser físico mesmo, o aconselhável é procurar pelo manual técnico e verificar os componentes responsáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, esse problema esta parecendo ser físico mesmo, o aconselhável é procurar pelo manual técnico e verificar os componentes responsáveis.

Pois é amigo estou sem computador no momento estou pelo celular me ajude ai por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo estou sem computador no momento estou pelo celular me ajude ai por favor.

se o senhor tiver a gpg-dragon! poderar tentar rodar uma nvran no aparelho.

nvran boa Please login or register to see this link.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, tente isso primeirament:plk_maramica:e:

Please login or register to see this link.

Nem um código funcionou. Me ajudem por favor:plk_maramica:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem tem a solução para o meu problema?:samoubit:

Sem o uso do equipamento box fica meio dificil tirar uma conclusão tendo em vista a alternativa que foi lhe dada pelo nosso Amigo breno

seria uma boa alternativa para se tirar a possibilidade de ser software e partir para o fisico,no mais a galera aqui esta esperando para continuar

a discutir as possibilidades,pode estar tentando tambem um jumper se o mesmo possuir antena rural tendo em vista que muitos atcs hoje em dia vem dando

este tipo de problema.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o uso do equipamento box fica meio dificil tirar uma conclusão tendo em vista a alternativa que foi lhe dada pelo nosso Amigo breno

seria uma boa alternativa para se tirar a possibilidade de ser software e partir para o fisico,no mais a galera aqui esta esperando para continuar

a discutir as possibilidades,pode estar tentando tambem um jumper se o mesmo possuir antena rural tendo em vista que muitos atcs hoje em dia vem dando

este tipo de problema.

;paz

é amigo acho que é problema de software ou ele está na black list,já tentei varios jumpers e nada.:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0