SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fredok

cydia no ipad 2

4 posts neste tópico

tenho aqui em minha loja um ipad 2 com codico de usuario, atualizei para verçao 5.0 (9a334) e resovi. mas gostaria de seber se tem como instalar o cydia nele pq todas as verçoes do redsn0w q tentei da firmware nao suportada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu o exclarecimento amigo, depois q formatei meu pc tem muito trabalho q fasso no iphone q vem dando errado. estava mesmo querendo comprar um mac.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho aqui em minha loja um ipad 2 com codico de usuario, atualizei para verçao 5.0 (9a334) e resovi.

mas gostaria de seber se tem como instalar o cydia nele pq todas as verçoes do redsn0w q tentei da firmware nao suportada.

atualmente nao tem jailbreak para ipad2 (porque e o msm sistema do iphone4s), fiz o teste e n consegui nenhum....

a unica alternativa foi fazer o downgrade para a versao 4.3.3 e funciono d novo perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0