Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Isaac Santos

Steve Jobs recebe homenagens de amigos...

Posts Recomendados

[h=1]Steve Jobs recebe homenagens de amigos e ganha 'dia' na Califórnia[/h]

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

O cofundador da Apple Steve Jobs, que morreu no dia 5 de outubro, recebeu homenagens de colegas do Vale do Silício, nos Estados Unidos, políticos e celebridades neste domingo (16) na Universidade de Standford. No sábado (15), o governador da Califórnia, Jerry Brown, instituiu o dia 16 de outubro como "Dia de Steve Jobs" no Estado.

Entre os convidados que participaram da cerimônia na Igreja Memorial no campus da universidade estavam Bono, vocalista do U2, o ex-presidente dos EUA Bill Clinton e Maria Shriver, ex-mulher do ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger. Ainda, Tim Cook, substituto de Jobs como CEO da Apple, e Scott Forstall, chefe de software da empresa, participaram do evento vetado ao público e que contou com forte esquema policial.

A homenagem contou com um homem vestido como monge budista, que entrou na capela ao lado de Cook.

Funcionários da Apple farão outra homenagem no dia 19 de outubro na sede da empresa em Cupertino.a cerimônia também deve ser fechada.

fonte G1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×