DevTeam acaba de lançar Ultrasn0w 1.2.4 para desbloqueio do iPhone com iOS 5
0

1 post neste tópico

Ultrasn0w 1.2.4 está agora disponível através do repositório oficial em DevTeam Cydia e esta nova versão adiciona suporte para desbloquear nova baseband do iOS 5.

Em particular, Ultrasn0w suporta iPhone 3G e 3Gs com as seguintes basebands: 04.26.08, 05.11.07, 05.12.01, 05.13.04 e 06.15.00. Além disso, Ultrasn0w também suporta o Please login or register to see this link. , mas apenas com o baseband 01:59:00.

Lembre-se Ultrasn0w é um método útil de desbloquear apenas para usuários que compraram um iPhone bloqueado – Estrangeiro – gringo. A única maneira de atualizar sua versão com o iOS 5 e preservar a baseband é criar um firmware personalizado. Até agora, temos sido acostumados a fazê-lo através do PwnageTool, mas com o lançamento da versão mais recente do redsn0w (o 0.9.9b5), agora os usuários podem (e devem) fazê-lo através deste software.

A operação é muito simples porque você não tem que fazer é clicar em “Custom IPSW” e construir o seu firmware personalizado que irá eliminar a atualização para a nova baseband. Uma vez instalado no iPhone, você pode abrir o Cydia, instale Ultrasn0w e desfrutar o cartão SIM de qualquer operadora em seu iPhone.

Nota para usuários com iPhone 3G com baseband 06.15: Durante a tela de configuração do telefone, assim como é feito com IOS 5, você deve selecionar a opção “Desativar os Serviços de Localização”, caso contrário ultrasn0w não funcionar corretamente. Após o desbloqueio, você pode reativar o local por meio das configurações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0