Ir para conteúdo

Samsung E3500, não consigo ouvir nada em ligações, só no viva voz!


Jonarte

Posts Recomendados

Retirei a bateria do celular da minha sogra, um Samsung E3500, para colocar um cartão de memória do meu aparelho que estava descarregado, para acessar um arquivo e logo depois de colocar tudo no lugar o Samsung dela deu esse defeito! Só se consegue ouvir uma pessoa do outro lado da linha se ele estiver no viva voz. Da mesma forma só se ouve os toques de chamada quando no viva voz. Por favor me ajudem, estão achando que eu que provoquei o defeito, mas pelas características parece que é cabo flex!? O que vocês acham? Lembrando que ele toca normalmente e se escuta também normalmente, só no viva voz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gente! Desculpa é Samsumg E3500 e não 6500 como coloquei no texto! Foi mal.

Olá Jonarte, muitos cartões de memórias possuem arquivos auto executáveis e ou ocultos, podendo não ser compatíveis a outros modelos, podendo ocasionar diversos transtornos, pode ser, mas agora a seu caso, recomendaria como não é um profissional da área, levá-lo a um, certamente lhe solucionarão tudo isso e ficará novamente de bem com sua sogra. Boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...