SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leordr

Blackberry 8350i Sem Sinal lendo o chip

6 posts neste tópico

Boa Tarde, estou com um Blackberry 8350i aqui na minha loja que esta sem sinal com um X na torre porem ele lê o chip n boa, já limpei a placa, fiz software medi a continuidade da antena até o conector de antena externa que esta ok e continua sem sinal. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, estou com um Blackberry 8350i aqui na minha loja que esta sem sinal com um X na torre porem ele lê o chip n boa, já limpei a placa, fiz software medi a continuidade da antena até o conector de antena externa que esta ok e continua sem sinal.

Obrigado

Amigo geralmente este defeito e na pci do atc: Please login or register to see this link.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns problemas que dão no 8350i 8350i - Lê chip, quando vai ligar a rede "Rádio" ele ativa e rapidamente desativa essa opção, é bloqueio de subsidio. Geralmente do México ou Miami. 8350i - Lê o chip, liga a rede "Rádio", mas fica em SOS, é bloqueio no aparelho. 8350i - Não reconhece o chip, verifique se o aparelho está lendo o chip, vá em Agenda ou Contatos, aperte o Menu, e selecione a opção Agenda Tel. SIM, se não ler pode ser falha no leitor de chip ou componentes ao redor. 8350i - Lê o chip, ativa rede, mas fica sempre sem sinal, pode ser algumas trilhas de conexão da placa com a antena, ou a antena mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo geralmente este defeito e na pci do atc: Please login or register to see this link.

;paz

Eu olhei os posts indicados, porem ninguem colocou nenhuma solução. Sera que se eu tirar a proteção ao lado do conector da antena externa e ressoldar funciona??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olhei os posts indicados, porem ninguem colocou nenhuma solução. Sera que se eu tirar a proteção ao lado do conector da antena externa e ressoldar funciona??

tente passar um radio mesmo com ele com um x no sinal

ele vai perguntar se vc quer ativar o radio

vc clica em ok e ve se resolve

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

tente passar um radio mesmo com ele com um x no sinal

ele vai perguntar se vc quer ativar o radio

vc clica em ok e ve se resolve

boa sorte

Tentei, na primeira apareceu a opção de ativar o rádio, ativei quando tentei a segunda apareceu q esta fora da área de despacho e continua sem pegar rede. Isso pode ser bloqueio ???? Porque entrou que existe mensagem de voz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0