SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brall

w580 sem audio

7 posts neste tópico

entrou em minha assistencia um w580 sem audio no auto falante,depois de varios procedimentos como trca do mesmo troca de flex resolda troca conector, flesh.continua do mesma coisa. sera que alguem sabe onde fica o ci de audio desse atc....ja dei uma olhada no esquema eletrico dele mais não achei.se alguem puder me ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrou em minha assistencia um w580 sem audio no auto falante,depois de varios procedimentos como trca do mesmo troca de flex resolda troca conector, flesh.continua do mesma coisa.

sera que alguem sabe onde fica o ci de audio desse atc....ja dei uma olhada no esquema eletrico dele mais não achei.se alguem puder me ajudar agradeço.

amigo der uma olhada nesse link abaixo com área de reparos ok

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Brodher vc nao citou o flex que vc testou, tem o de audio auricular que creio eu que foi o que vc trocou mais eu ja tive casos aqui em que o defeito tava no flex da placa test ai e post o resultado, ok.

Compartilhar este post

Link para o post

o probrema não e flex amigo ja troquei os dois.e essa imagen que o amigo referiu não e da praca do w580.obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

o probrema não e flex amigo ja troquei os dois.e essa imagen que o amigo referiu não e da praca do w580.obrigado.

O Ci responsável pelo áudio S.E W580, é este...:

Please login or register to see this link.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0