SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavo serafin

nokia 6125 não carrega

6 posts neste tópico

estou com um 6125 que não esta carregando ja troquei o carregador e conctor e nada alguem tem algum esquema deste aparelho voltar a carregar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Òla caro amigo veja se não possui oxidação onde o conector do carregador faz a conexão com a placa,de uma limpada,tente com outro....

Se não me engano este atc tem um fusivel responsavel perto do Please login or register to see this link. do carregador deste atc...

Tente trocar ou ressoldar ele..

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um 6125 que não esta carregando ja troquei o carregador e conctor e nada alguem tem algum esquema deste aparelho voltar a carregar?

Amigo, na imagem, consta o Ci, que é responsável pela etapa de carga dele.

Boa sorte.

Please login or register to see this image.

Òla caro amigo veja se não possui oxidação onde o conector do carregador faz a conexão com a placa,de uma limpada,tente com outro....

Se não me engano este atc tem um fusivel responsavel perto do Please login or register to see this link. do carregador deste atc...

Tente trocar ou ressoldar ele..

Boa Sorte

SUAS MENSAGENS FORAM UNIDAS, PEÇO QUE TENHA MAIS CALMA AO RESPONDER, ASSIM, NÃO ESQUECENDO DE COLOCAR TODAS AS SUAS POISIÇÕES EM UMA ÚNICA MENSAGEM, CASO OCORRA O FATO EM QUESTÃO; UTILIZE O BOTÃO Posted Image. QUE É DISPONÍVEL PRA VOCÊ.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0