SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcos ribeiro

mg235 teclado inoperante

4 posts neste tópico

amigos estou com um atc aqui que o mesmo tomou uma queda apagou tudo e dei um banho quimico pois a placa estava meio oxidada e dei uma ressolda e o mesmo funciounou mas as o teclado esta todo doido aperta a tecla 2 e aparece o quatro e assim por diante, so nao troquei o flex para tirar duvida, porq nao tenho aqui alguem tem uma solução?? mg235 grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um atc aqui<BR>que o mesmo tomou uma queda<BR>apagou tudo e dei um banho quimico<BR>pois a placa estava meio oxidada<BR>e dei uma ressolda e o mesmo funciounou<BR>mas as o teclado esta todo doido<BR>aperta a tecla 2 e aparece o quatro<BR>e assim por diante, so nao troquei o flex para <BR>tirar duvida, porq nao tenho aqui<BR>alguem tem uma solução??<BR>mg235<BR>grato<BR><BR>

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com um atc aqui

que o mesmo tomou uma queda

apagou tudo e dei um banho quimico

pois a placa estava meio oxidada

e dei uma ressolda e o mesmo funciounou

mas as o teclado esta todo doido

aperta a tecla 2 e aparece o quatro

e assim por diante, so nao troquei o flex para

tirar duvida, porq nao tenho aqui

alguem tem uma solução??

mg235

grato

Retire a toda a manta do teclado e ligue o aparelho e faça o teste com uma pinça pressionado as teclas.

Caso não tenha êxito faça uma breve leitura no esquema elétrico do aparelho e identifique o componente responsável pelo teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

verifique as teclas laterais e o conector de carga, ja peguei alguns lg e uns samsung com conector de carga em curto onde não deixava o teclado funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por klantric
      olá, estou cm um nokia x3-02 que não funciona teclado (numérico e nem os lateral, volume etc), so funciona a tecla liga/desliga. Acende as led do teclado. e so funciona uma tecla, liga/desliga Já fiz desoxidação e continua com problema. alguém tem uma solução ? obrigado!
    • Por JuniorArruda
      Olá senhores, estou com um W300 que não está funcionando as teclas direcionais: baixo e esquerda, asterisco e jogo da velha. já fiz os procedimentos postados no forum, tirei o C.I do teclado e fiz o jumper, olhei as trilhas do teclado e está tudo normal, a placa não apresenta oxidação, alguma dica do que pode ser?
    • Por rildo
      amigo cheou aqui um atc, pois o mesmo esta com teclado inoperante e queria que os amigos me de uma força o flex ta bom, e alguem tem uma dica?? motorola v3 tenho aqui outra placa testei mas esta do mesmo jeito, onde fica a pci do teclado??
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.