5310 e 2630 900mhz para 850 mhz
0

8 posts neste tópico

Olá amigos, estou com alguns aparelhos tim que preciso passar para vivo, porem a maioria das discussoes sao para o procedimento contario. preciso saber como faço essa mudança de frequencia... tenho n-box com hwk... e nao tenho filtros 850 para troca... gostaria de algum jumper ou procedimento via flash

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo nesse link vc encontrara a o jump p/fazer o nokia 2630 faça o jump passe uma flash vivo e pm,o modelo 5310 acredito que só o desbloqueio resolve,teste e post resultados,boa sorte.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o jumper no 2630, apliquei flash e pm... só q ele pega somente um risco de sinal e logo cai e nao aceita as demais operadoras... ja o 5310 ele eh triband da tim... com desbloqueio funciona somente tim, oi e claro...

Compartilhar este post

Link para o post

no casoo do 2630, o jumper é o mesmo vc deve verificar se ta realmente bem feito o jumper e se a PM que vc ta aplicando é realmente de um aparelho 850Mhz

Compartilhar este post

Link para o post

refiz o jumper e apliquei uma pm q extrai de um equipamento bom.. mas continua na mesma... depois de fazer esse jumper o sinal fica 100% ou tem perda?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo to curioso a respeito do 5310, pego aqui direto da vivo 850 1800 1900 vivo quero po na tim 900 e nunca conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

tds os parelhos triband da vivo, se eu efetuar o desbloqueio eles funcionarao na vivo, tim, claro e oi... faço direto aqui no sul... ja triband da claro, tim, ou oi, se efetuar o desbloquei funcionara para tds essas menos para a vivo... nao sei se a regiao influencia ou nao...

Compartilhar este post

Link para o post

ainda assim, se alguem tiver mais alguma dica de como melhorar o sinal do 2630 q passei para a vivo, e algum jumper pro 5310.. agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0