SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Assistecs

U600 sem aparecer imagem no display

4 posts neste tópico

olá galera! estou com um u600 que quando ligado liga os leds do display mas não aperece nada. troquei o flex e o problema continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá galera! estou com um u600 que quando ligado liga os leds do display mas não aperece nada. troquei o flex e o problema continua.

Testes outros cabo flex e display, de preferencia de procedência original. se mesmo assim não resolver veja:

Please login or register to see this link.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados amigos consegui resolver este que era um os piores problemas que já peguei em relação a celulares, um U600 da sansung que não funcionava o display somente leds e as vezes funcionava com imagem invertida ou alguns traços coloridos no display. Depois de fazer o que os amigos postaram aqui de retirar o componente A03 e fazer um jumper nele, trocar display e cabo flex, não resolveu, mas ai vi que o aparelho funcionava sem a placa no seu devido lugar então comecei a procurar e encontrei, a um CI que esquenta muito ao ser ligado o display (Não sei qual o código dele pois não tenho o esquema), então coloquei pasta térmica em todos os CIS e pronto ele está funcionando até hoje já faz mais de 20 dias, resolvi testar bem antes de postar para não postar coisa errada!!!! Abraço a todos e espero que tenha ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0