Iphone 3GS 4.3.5 instalar baseband 06.15
0

6 posts neste tópico

boa tarde amigo, estou aqui 1 iphone 3gs na versao 4.3.4 pra fazer desbloqueio, como essa versao nao faz jailbreak, eu atualizei pra 4.3.5 mas no redsn0w nao consigo subir a baseband pra 06.15 pois quando seleciono a iso 4.3.4 no redsn0w 0.9.8b5 nao aparece a opcao install baseband ipad. no redsn0w 0.9.6rc17 quando seleciono a 4.3.4 da msg. Unable recogined spefied IPSW. Se eu selecionar a 4.2.1 ou 4.1 da pra instalar a 06.15 mas o aparelho volta em recovery e o umbrella nao tira, alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão a baseband do ipad 06.15 dá pra desbloquear pelo ultrasn0w no entanto voce tem que fazer um downgrade para a versão anterior para poder instalar o cydia

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigo, estou aqui 1 iphone 3gs na versao 4.3.4 pra fazer desbloqueio, como essa versao nao faz jailbreak, eu atualizei pra 4.3.5 mas no redsn0w nao consigo subir a baseband pra 06.15 pois quando seleciono a iso 4.3.4 no redsn0w 0.9.8b5 nao aparece a opcao install baseband ipad. no redsn0w 0.9.6rc17 quando seleciono a 4.3.4 da msg. Unable recogined spefied IPSW. Se eu selecionar a 4.2.1 ou 4.1 da pra instalar a 06.15 mas o aparelho volta em recovery e o umbrella nao tira, alguem pode ajudar?

tenta este procedimentoPlease login or register to see this link. consegui desbloquear o atc do cliente que tinha atualizado pelo itunes

casa não de certo me avise que vou atualizando o meu 3gs e fazer um tutorial ....

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer aqui, usei o redsn0w 0.9.6b5 coloquei o iphone em dfu usando a 4.1 original, passei a 4.1 custom pelo itunes, fiz o jailbreak instal cydia, deactive, instal baseband ipad, com o redsn0w 0.9.6b5, ele ativou, aew depois foi mole, unlock com ultrasn0w, installous e openssh. Mas tenho percebido que cada iphone, cada versao, se comporta de uma forma. por exemplo, na versao 4.3.4 e 4.3.5 esse aparelho nao salvava as shsh pelo tiny, depois que passei a 4.1 mesmo sem estar ativado, eu consegui salvar as shsh 4.1 e 4.3.5 pelo tiny e depois disso é que consegui terminar esse aparelho, entaum fica a dica. O que aconteceu comigo e acho que acontece com muitos e a grande quantidade de topicos com procedimentos diferentes, mas o que importa é isso, nao desistir, sempre buscar outras alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você tinha o SHSH da 4.1 salvo pra você ter conseguido fazer esse DOWNGRADE???..

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer aqui, usei o redsn0w 0.9.6b5 coloquei o iphone em dfu usando a 4.1 original, passei a 4.1 custom pelo itunes, fiz o jailbreak instal cydia, deactive, instal baseband ipad, com o redsn0w 0.9.6b5, ele ativou, aew depois foi mole, unlock com ultrasn0w, installous e openssh. Mas tenho percebido que cada iphone, cada versao, se comporta de uma forma. por exemplo, na versao 4.3.4 e 4.3.5 esse aparelho nao salvava as shsh pelo tiny, depois que passei a 4.1 mesmo sem estar ativado, eu consegui salvar as shsh 4.1 e 4.3.5 pelo tiny e depois disso é que consegui terminar esse aparelho, entaum fica a dica. O que aconteceu comigo e acho que acontece com muitos e a grande quantidade de topicos com procedimentos diferentes, mas o que importa é isso, nao desistir, sempre buscar outras alternativas.

Amigo, depois de 2 dias de muitos procedimentos sem sucesso e muito procura, seu post me salvou!

Tenho dois iphones 3gs americanos na 4.3.5 / baseband 5.16 que eu não conseguia mudar, ficavam o icone do cydia branco e não abria, e assim não conseguia desbloquear.

Fiz igual vc disse.

1 - redsn0w 0.9.6d5 com a 4.1 original

2 - coloquei em DFU (usei o iREB-r4)

3 - restaurei no itunes com a custon 4.1 que baixei na internet

Com isso o cydia voltou a funcionar. Está na 4.1, ou seja não tem problema desligar o iphone que não precisa ficar fazendo o "boot theatered"

Depois passei o redsn0w de novo só pra mudar a baseband para 6.15, e desbloqueei o iphone pelo cydia.

Funcionando com todos os chips!!!

VLW!!!

Agora é só esperar sair o desbloqueio para o 5.0.1 Ou conseguir resolver meu erro 3194 ao tentar colocar no 5.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0