SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
katia ribeiro

7373

6 posts neste tópico

amigo esse 7373 esta cm teclas estranha eu aperto 0 7 aparece 27 aperto o 2 aparece 27 por isso nao estou conseguindo colocar o codigo de reset.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim fiz um curso a pouco tempo mas ainda estou apredendo esse nokia chegou sem ligar pois ele caiu na agua conseguir fazer cm que ele ligase agora as teclas nao funciona corretamente:

Compartilhar este post

Link para o post

sim fiz um curso a pouco tempo mas ainda estou apredendo esse nokia chegou sem ligar pois ele caiu na agua conseguir fazer cm que ele ligase agora as teclas nao funciona corretamente:

Desmonte todo atc, retire todos os acessórios; manta do teclado, microfone, etc... Deixe só a p.c.i nua.

Faça uma boa dexossidação neste placa. Deixe de molho na ultrasom por um bom tempo. Sempre limpando com um pincel ou um escova para ir tirando o exesso de oxidações. Coloque a ultrasom para trabalhar em difenrentes intervalos de tempo. Limpe bem o local dos contatos, onde fica a manta do teclado. Caso persista, faça uma boa ressolda com cautela em toda p.c.i

Faça e nos dê resultados.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0