q 5 sem sinal
0

8 posts neste tópico

amigos estou com um q5 aqui, o mesmo esta sem sinal sinal ocilando, pois nao tenho a box para tentar uma flech alguem tem uma dica ai??alguem tem uma dica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha dica é o seguinte vc já vez uma limpeza verifivou se os contatos estao corretamente em utimo caso faça uma resoldagem

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o aparelho e zero bala, mas mesmo assim ja fiz esses procedimentos mas valeu ai obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

todos mesmo inclusive a resolda use o botao BRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

caso vc n tenha resutado na resolda do C..I tenta um flash

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com um q5 aqui, o mesmo esta sem sinal sinal ocilando, pois nao tenho a box para tentar uma flech

alguem tem uma dica ai??alguem tem uma dica

Marcos, fica complicado reparar esses modelos sem uma BOX para MTK, SPD por exemplo, infelizmente pra ti, praticamente fica enviável!

Pois com esse tipo de ferramente eliminamos várias possíveis falhas lógicas e só após partir a física. De qualquer forma já foram dadas algumas dicas a área física, mas boa sorte! Abração colega!!!

Compartilhar este post

Link para o post

da uma procuradinha no google amigo, tem umas ferramentas free para vc poder dar manutenção desse atc, sem a box, eu mesmo comecei sem ela, só não posto os links aqui por ser proibido pelas regras do forum, mas procure por spider man free no google.

Compartilhar este post

Link para o post

da uma procuradinha no google amigo, tem umas ferramentas free para vc poder dar manutenção desse atc, sem a box, eu mesmo comecei sem ela, só não posto os links aqui por ser proibido pelas regras do forum, mas procure por spider man free no google.

Discordo de ti Lussandro, a maioria dos reparos que atualmente temos uma grade demanda, só com as já tão faladas BOX. Não ha milagre pra tudo! No mais se você mesmo sita ser assunto proibido não deveríamos nem tocar, mas se alguém pensar de forma diferente, paciência e tens direito para tal. Continuamos do mesmo jeito, pois é o jeito! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0