SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
manocellulares

lg mg370 teclado

7 posts neste tópico

bom dia amigos estou com um lg mg370 que as teclas 7,8,9 não fucionam, já fiz ressoldagem, as trilhas estão normais, e já apliquei flash, sem resultados. alguem poderia me informar qual o componente na placa responsavel pelo teclado para que eu possa troca-lo? desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo efetue um boa resolda prossima ao flex.

olá amigo diego fiz o procedimento acima mas sem êxito. vou fazer o procedimento indicado pelo amigo julioricardo. depois posto o resultado! desculpe a demora em reponder, é q o link estava dando erro.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo,de uma olhada nesse link,boa sorte.

Please login or register to see this link.

olá amigo ressoldei e troquei as peças indicadas, mas sem êxito. se tiver mais alguma dica aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo continur teclando na resolda, faça uma boa resolda e verifique se ar algum componente em curto. para tirar qualquer duvida faça uma atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo continur teclando na resolda, faça uma boa resolda e verifique se ar algum componente em curto.

para tirar qualquer duvida faça uma atualização.

olá amigo, ja fiz uma atualização mas sem êxito!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0