SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Júnior Lopes

amigos to c n95 rm 159 ele n estava ele tava travando joguei uma flash i tela ta azu

8 posts neste tópico

amigo o cel colocava na camaera para tira foto ai ele n tirava trava agora fui e joguei uma flash agora cel fica com a tela todo azul estou usando equipamento hwk amigo pow favor me da uma ajuda ? ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo o cel colocava na camaera para tira foto ai ele n tirava trava agora fui e joguei uma flash agora cel fica com a tela todo azul estou usando equipamento hwk amigo pow favor me da uma ajuda ?

;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz

pergunta, foi agua ou queda? faça uma boa ressolda na pci em sequida aplique outra flash aqui amigo vc vai encontrar outra verssao de flash Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta, foi agua ou queda? faça uma boa ressolda na pci em sequida aplique outra flash aqui amigo vc vai encontrar outra verssao de flash Please login or register to see this link.

so para complementar, veja q o N95 tem varias partes Ex: 01/04, 02/04, 03/04... baixe todas as partes coloque-as em uma so pasta de descompacte, boa sorte!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja joguei diversas flash mais continua a mrsma coisa tem mais alguma coisa q possa ser feita?

pergunta: ele passa a flash normalmente? da algum erro?

se nao vc terá q fazer uma actualizaçao de softwre e com a HWK acho q nao será possivel.

ipotese>>> tente fazer um herd reset: Segure as seguintes teclas * 3 send e ligue sem soutalar-las

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o cel colocava na camaera para tira foto ai ele n tirava trava agora fui e joguei uma flash agora cel fica com a tela todo azul estou usando equipamento hwk amigo pow favor me da uma ajuda ?

;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz

amigo rode esta que e a mais alta e resolvera seu problema

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se isto lhe ajuda Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0