SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
uticel

3120c trilha do resistor

3 posts neste tópico

Bem amigos, estou na bancada com um 3120c que rompeu uma trilha do resistor responsável pelo microfone, e eu não estou conseguindo identificar de onde essa trilha vem, pra fazer um jump, alguém poderia me dar uma forcinha se assim já viu parecido ?!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem amigos, estou na bancada com um 3120c que rompeu uma trilha do resistor responsável pelo microfone, e eu não estou conseguindo identificar de onde essa trilha vem, pra fazer um jump, alguém poderia me dar uma forcinha se assim já viu parecido ?!

Veja se lhe ajuda em algo:

Aqui: Please login or register to see this link.

E Aqui: Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se lhe ajuda em algo:

Aqui: Please login or register to see this link.

E Aqui: Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Amigo obrigado pelo post, mas eu já havia consultado esse dois, e neste caso eu preciso descobrir de onde vem o comando para o resistor que rompeu na placa, e estes dois esquemas mostram a sequencia após o componente que rompeu na placa do meu cliente, sendo assim, não consigo fazer o reparo com base neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0