Ir para conteúdo

Qual o cabo para desb. c275 e 1117?


Posts Recomendados

Bom dia a todos estou com a seguinte duvida verifiquei q esse aparelhos (c275/1117 sansung) se usa o cabo do e210 mas os cabos q acompanharão minha box foram c180 e c450 e com esse não consegui efetuar o desb. dos mesmo .sera q tenho q adquirir outro cabo?especiafico e210?

sim se não veio no seu kit vc tem sim que compra o cabo E210 pois é ele que faz o unlock dos mesmo citados. ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos estou com a seguinte duvida verifiquei q esse aparelhos (c275/1117 sansung) se usa o cabo do e210 mas os cabos q acompanharão minha box foram c180 e c450 e com esse não consegui efetuar o desb. dos mesmo .sera q tenho q adquirir outro cabo?especiafico e210?

Ola amigo!

Cabo a ser Usado e o do E210

1 selecione o modelo E117

2º peça informação conecte o cabo depois a bateria

3º Click em Unlock e só aguarda o Final do Porcesso

No meu caso que assim como vc naum tenho este cabo para hwk (E210) Então uso o do D800 , vc coloca ele virado, mas com cuidado para não danificar ambos.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo!

Cabo a ser Usado e o do E210

1 selecione o modelo E117

2º peça informação conecte o cabo depois a bateria

3º Click em Unlock e só aguarda o Final do Porcesso

No meu caso que assim como vc naum tenho este cabo para hwk (E210) Então uso o do D800 , vc coloca ele virado, mas com cuidado para não danificar ambos.

Espero ter ajudado.

retirei a blindagem do cabo para facilitar a colocação e deu certo..testado e aprovado em um c275l..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...