SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fbrvicente

Como usar o LGI_1_53SC [GT360]

7 posts neste tópico

Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found.

Please login or register to see this link.

Gostaria de saber como solucionar o problema, ou se o programa quando o cabo está conectado.. muito obrigado!

Editado!

Procure ler as regras do fórum e não post com o CapsLock ligado

esse é seu 1ª aviso

espero que não se repita.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found.

[ATTACH]5190[/ATTACH]

GOSTARIA DE SABER COMO SOLUCIONAR O PROBLEMA. OU SE O PROGRAMA SÓ RODA QUANDO O CABO ESTÁ CONECTADO.. MUITO OBRIGADO!

bom dia amigo antes de mais nada o uso do ( caps lock ativado é proibido.

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH]5190[/ATTACH]

Gostaria de saber como solucionar o problema, ou se o programa quando o cabo está conectado.. muito obrigado!

Editado!

esse é seu 1ª aviso

Amigo vc colocou todos os arquivos na pasta da Vigys onde estão os registros dela ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta com alguma box que use o mesmo drive conectada ao mesmo tempo, por exemplo uma ust pro setool spiderman ou s card? Se estiver conectado ao mesmo tempo não ira abrir mesmo, pois gera conflito de driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela for a pretinha com o chip do lado de uma olhada no chip se naum esta fora ou ate mesmo retire ele e de uma limpada. Esse procedimento e feito apos todas alternativas acima ja feita!

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH]5190[/ATTACH]

Editado!

esse é seu 1ª aviso

Antes de vc atualizar ela funcionava com a versão anterior ? Veja a instalação da box , olhe se vc esta instalando os drives corretos , verifique tb o cabo de conexão da box

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0