Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
jex789

[e71chines] procedimento na spiderman box

Posts Recomendados

deve ser problema no cabo pq estou fazendo exatamente isso e não esta funcionando :plk_maramica:

Amigo, já que não está conseguindo fazer o procedimento...

tente pela pinagem universal, tópico abaixo

Pinagem Universal

Qualquer dúvida que tenha a respeito da pinagem universal, deve ser tiradas no tópico acima e não neste...

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por lucasilva
      Olá galera... Bom, o problema é o seguinte, trabalho há algum tempo com celulares, manutenção e desbloqueio, mas depois dessa geração SL3 dos Nokias é inviável o desbloqueio desses aparelhos aqui no Brasil pela necessidade de equipamentos caros. Porém estou com um Nokia E71-3 RM-407, da operadora 3 Three - Australia. Tenho 2 equipamentos que oferecem serviço de desbloqueio para esse aparelho: MXBOX (Laranja - HTI) e a Cyclone. Como nunca fiz nenhum desbloqueio de SL3 aqui na loja, gostaria de uma ajuda dos senhores para me dizer qual seria a melhor opção (e mais barata) para fazer esse serviço. Muito obrigado.
    • Por Alves.Ueliton
      Existe um comando no bx e71i+ que apresenta rapidamente estes dados: Measure Rep:1/17 _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ <serv_arfcn>:0 <rssi>:0 <bsic>:0 <c1_serv_cell>:0 <c2_serv_cell>:0 <c31>: x <acs>: x <icm>: x <cmr_c_iu_id>: x <c_i>: x E a mensagem 'Com sucesso'. Execução: Menu - deixe 'msn' selecionado - pressione 'ok'(não solte a tecla) - em seguida pressione 'end'- solte somente 'ok' com 'end' ainda pressionado - Pronto! Alguém sabe explicar que informações são essas?
    • Por Joao Marcos
      Olá pessoal, comprei o XingLing E71 e coloquei meu chip Vivo nele. Ele reconhece, funciona certinho. Mas, quando vou usá-lo pra falar, o celular simplesmente pára de ler o chip, o sinal da torre cai e aparece a mensagem "Sem Cartão SIM". Nao testei nenhum outro CHIP para ver se é somente com o da Vivo, mas alguém tem alguma ideia do que possa ser? Se devo trocá-lo ou o aparelho nao funciona mesmo com o Vivo? Obrigado. João Marcos.
    • Por Jeffeson
      galera ixiste algum arquivo que faiz desbloqueios de Mp sem Box?
    • Por pgduendi
      quando a bateria dele esta +- a 30% de acabar e vou destrava-lo, ele apaga e fica uns dez segundos apagado e da pau qdo volta.... alguem pode me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.