SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Rubim

.:: iPod Reset Utility::.

4 posts neste tópico

.:: iPod Reset Utility::.

Use iPod Reset Utility para corrigir os seguintes problemas:

* IPod não reproduz música, e não pode ser restaurado usando o iTunes.

* IPod não é reconhecido pelo iTunes, mas é visível em Meu computador ou no Gerenciador de dispositivos em um PC com Windows, ou no Apple System Profiler em um Mac.

* O iPod shuffle (1 ª geração) é identificado como um dispositivo em "Modo de Recuperação". iPod shuffle (2 ª geração) é identificado como um "dispositivo USB DFU".

Use iPod Reset Utility para restaurar os seguintes modelos de iPod de volta às suas configurações de fábrica quando o iTunes é incapaz de fazê-lo. O processo apaga todas as músicas e dados e reinstala a versão do software do iPod listados abaixo:

* O iPod shuffle (1 ª geração) - software do iPod versão 1.1.5

* O iPod shuffle (2 ª geração) - software do iPod versão 1.0.4

Usando o iPod Reset Utility

1. Feche todos os aplicativos em execução no seu computador.

2. Abra o iPod Reset Utility.

3. Ligue o iPod a uma porta USB do seu computador. Não conectar o iPod a uma porta USB no seu teclado, ou outros não-hub USB.

4. Clique no botão Reset.

5. Se solicitado, digite um nome de administrador e senha. Aviso: Não desligue o iPod durante o processo de redefinição.

6. Quando concluído, feche o iPod Reset Utility e abra o iTunes para carregar música no iPod.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal !!

Muito obrigado pela informação

Parabens pelo Post

Olá amigo, gilre89, muito bom o post mesmo, mais sempre preucure utilizar a tecla agradecer Ok? Fica com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,eu estou com um ipod 1.0.4,mas no programa diz que não é suportado,vc tem alguma dica para me dar?porq pelo itunes eu não consegui atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0