Ir para conteúdo

lg c300 morreu apos flash


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

... a pedido de membro "andradejua" e por estes temas continuarem ser debatidos em fórum aberto a todos, cria-se este post:

Amigo tou precisando muito da um flasch em meu celular lg c300 tou usando o progama lgdp2 v36 eu tou precisando dos arquivos para da o flasch tipo dll essas coisas os que eu baixei aqui no forum nao deu certo, voce teria como me enviar aqui ou mesmo no meu xxx fico agradecido se puder me ajudar.

Entendo "andradejua", porém já temos este: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX

E completamente testado, tudo funciona, mas só para profissionais da área.

Lê isso primeiro: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

...boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

amigo como eu faço flesh no lg c300 com a z3x nao estou conseguindo aonde eu clico pra rodar

a galera, nesses casos ai resolvo aplicando um full no aparelho, mais um detlahe aqui consigo reconhecer o aparelho com o cabo do gs102 forçando o boot com o aparelho sem bateria depois de clicar em conect phone

faça esse teste

e aqui esta uma boa full flash

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-30.html#post122110

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo como eu faço flesh no lg c300 com a z3x nao estou conseguindo aonde eu clico pra rodar

Bom dia "xandyycell", entenda uma, este que citas já postou a muito tempo atrás e nem certeza de estar mais ativo no fórum.

Faça o seguinte, leia este tópico atentamente, há uma dica muito boa de um colega chamado "Etinho".

Eu mesmo também deixo a um post antes deste seu uma solução prática e bem explicada, com tudo para atualizar.

Para Z3X, use a pesquisa: Alternativa para pesquisas no fórum!

Tem muito já postado e de base.

Agora, se mesmo assim não conseguir, revise parte física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode tentar atualizar sem bateria atraves da gs multi. veja este post. xxx

Excelentíssimo Paulo Yih, tudo que tu postou já foi dito no tópico, aliás eu a poucos instantes retifiquei exatamente que já foi postado.

Desta vez deixo passar, mas nas próximas terei que registrar advertência.

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Agora, só aguardamos o retorno do que postou dúvida anterior, certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...